Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Homem Tem Medo de Mulher



Se alguém me perguntar: homem tem medo de mulher? Com toda certeza que há no mundo, te respondo: homem morre de medo de mulher. Tenho amigas lindas, inteligentes, divertidas e independentes sem namorado. E sabe por que elas estão sem namorado? Justamente porque são lindas, inteligentes, divertidas e independentes.

O homem ainda tem medo da mulher com autonomia. Da mulher que não dependa dele financeiramente. Da mulher que faz piada, e não somente ri das piadas dele. Da mulher que fala abertamente de sexo. Da mulher que precisa de sexo e gosta de sexo. Da mulher que se veste bem e tem ideologia. Da mulher exigente, que não aceitará cantada com erros de português. Da mulher educada, que não leva desaforo para casa. Da mulher resolvida, informada, leal aos amigos.

Homem tem medo de alguém que vai desafiá-lo socialmente, intelectualmente, profissionalmente. Tem medo de perder na conversa. Homem tem medo de mulher com opinião, que discorde dele na frente dos amigos, na frente da família. Homem tem medo de ser passado para trás e daí não anda para frente. Homem fraco e inseguro, busca uma Amélia, a figura submissa, obediente.

Homem tem medo de mulher independente, pior ainda, homem tem medo de mulher que bomba, arrasa. Aí, o cara conhece uma gata, linda, que bebe tanto quanto ele, topa qualquer saída, com ela não tem tempo ruim, e ainda por cima ela banca suas coisas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente.

Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa,… E é!!!! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES. Aí eles namoram os estrupícios da vida. Aquela que todo mundo já "comeu", inclusive os amigos, que ninguém mais quer, que quando sai de casa com ele, ela quer “dar” para o amigão dele, ainda mais se tiver um carro melhor, sobrenome, aquele ser vulgar, submissa, aquela que é menos. Aquela que faz ele voltar para o colo da mamãe. Aquela que nem pode ser chamada de mulher, nem com m minúsculo, é o famoso "não quero ficar sozinho" para os pequenos homens, porque HOMEM TEM MEDO DE MULHER DE VERDADE.

Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!!!Mulher de verdade assusta!!!Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER… não adianta fugir do velho ditado, “Quer conhecer um homem? Olhe para a mulher que ele tem ao seu lado”. Somos todos rotulados o tempo todo, e você “homem”, é rotulado a partir da pessoa que está ao seu lado.

Mas para nós MULHERES DE VERDADE, é broxante estar com alguém que nunca toma uma posição e não se dedica nem um pouco a trilhar seu caminho, seja qual for o tamanho de sua ambição. Também existem pessoas que se fecham em uma bolha, preocupadas somente com os próprios problemas, sem dar muita bola às questões do outro.

A resposta é uma só…HOMEM TEM MEDO DE MULHER DE VERDADE, E AQUELES QUE SABEM O QUE QUEREM, E SEGURAM UMA MULHER DESSAS, SÃO OS VERDADEIROS HOMENS. Para se ter uma BOA MULHER, precisa ser um PUTA HOMEM…COM H MAIÚSCULO.

(Renata Bottura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário